terça-feira, 12 de janeiro de 2010

abrindo as janelas, tirando a poeira dos cantos.

Saindo um pouco da rotina(que não é diária) das postagens do borboletas, resolvi responder o desafio do MEME que o Fael ,do blog Tablito, me mandou. De início foi bem difícil, confesso. Porque fui reduzindo minha lista de vozes preferidas até ficarem só 13. Julgava esta tarefa impossível, mas aí está.

warning sign, Chris Martin (coldplay)
último romance, Marcelo Camelo (los hermanos)
relicário, Cássia eller e Nando Reis
daniel na cova dos leões, Renato Russo (legião urbana)
preciso dizer que te amo, Cazuza e Bebel Gilberto
cada segundo, Sandro (aditive)
use somebody, Hayley Williams (cover kings of leon)
talk shows on mute, Brandon Boyd (incubus)
eu te amo, Ana Carolina (música de chico buarque)
janta, Mallu Magalhães e Marcelo Camelo
beat your heart out, Brody Dalle (the distillers)
ventos de outubro, Lorena Chaves
a beutiful mess, Jason Mraz

Desculpem a falta de inspiração, ou seja, a falta de atualizações no blog. Venho quebrando minha cabeça nas últimas semanas tentando finalizar um texto, mas não acho que está ficando bom. E eu só posto aqui o que acho realmente bom. Não gosto de escrever qualquer coisa e deixar aqui só pra atualizar. Tem que ser algo que valha a pena de ler. Então, é isso. :)

Um comentário:

  1. Dê, eu conheço pouco do seu ótimo gosto musical... MAs adorei a presença de coldplay, Daniel na cova dos leões que eu tanto adoro e Jason Mraz. Bjos! Atualiza logo esse blog :X

    ResponderExcluir